25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Rafael Abrantes de Oliveira desapareceu após informar que iria a Unidade de Saúde no Centro de Manaus

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) informa que Rafael Abrantes de Oliveira Guimarães, 25, está desaparecido desde a última quinta-feira (17/06), quando saiu, por volta das 13h, da casa onde mora, na avenida Nhamundá, bairro Centro, zona sul de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Especializada, nesta sexta-feira (18/06), às 11h04, a noticiante Regina Abrantes de Oliveira, 45, mãe de Rafael, informou que seu filho saiu na data mencionada, para ir a uma Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, e desde então não retornou e os familiares não obtiveram mais notícias sobre ele.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Rafael, nascido em 19/07/1995, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img