Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Rahvox, Official 80 e Moinhos de Vento são as atrações do projeto “Música na Praça”, deste fim de semana

O projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, apresenta, neste final de semana, as bandas Rahvox, nesta sexta-feira (20), Official 80, no sábado (21), e Moinhos de Vento, no domingo (22). Os shows acontecem na Praça de Alimentação, de 19h às 21h, com entrada liberada. O objetivo do projeto, que já é desenvolvido desde 2010, é valorizar e divulgar os artistas locais.
Nesta sexta-feira (20), a banda Rahvox abre o fim de semana, com o melhor do rock nacional. No repertório, canções de bandas como Legião Urbana, Capital Inicial e Paralamas do Sucesso prometem sacudir a plateia. Segundo o vocalista do grupo, Rafael Brito, a apresentação acústica terá um momento dedicado aos pedidos do público. “Escolhemos essas três bandas, porque agradam desde os mais velhos até os jovens. São sucessos eternos”, disse o vocalista.

Quem chega em clima de comemoração e saudade, para se apresentar no palco do Manaus Plaza Shopping, no sábado (21), é a banda Official 80. Com a proximidade do aniversário do cantor Renato Russo (27 de março), o grupo homenageia o vocalista do Legião Urbana cantando sucessos como “Faroeste Caboclo”, “Pais e Filhos”, “Geração Coca Cola” e “Eduardo e Mônica”. Para o vocalista da Official 80, Nelson Tim, o cantor influenciou uma geração e suas canções são verdadeiras poesias que merecem ser lembradas sempre. “É difícil conhecer alguém que não seja apaixonado por pelo menos uma música do Legião”, acrescentou Nelson Tim.

Para fechar o fim de semana, a banda Moinhos de Ventos apresenta, no domingo (22), uma seleção que vai do rock, passando pela Música Popular Brasileira (MPB) até o reggae. De acordo com o vocalista Caio Camargo, estão no repertório as canções “Laranja”, de Maria Gadú, “Is this Love?”, de Bob Marley e “Tears in Heaven”, de Eric Clapton.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

-publicidade-