As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Randerson, meia do Nacional, fala sobre duelo contra o Princesa do Solimões

Governo 3

Neste domingo (16), o Nacional Futebol Clube enfrenta o Princesa do Solimões Esporte Clube pela sexta rodada do Campeonato Amazonense. A partida ocorre às 17h, na Arena da Amazônia. Para esse jogo, o meia nacionalino Randerson comentou a expectativa sobre esse confronto decisivo para o Leão da Vila Municipal.

Randerson atuava ano passado pelo o Princesa do Solimões, e enfrentará pela primeira vez sua ex-equipe. O meia revela a expectativa para esse confronto.

“A expectativa é a melhor possível, sabemos que é preciso vencer esses dois confrontos restantes, para não depender de ninguém para passar de fase. Será um jogo difícil, mas acredito que precisamos ficar atentos do começo ao fim, impor o nosso ritmo de jogo e fazer o que tem sido trabalhado no dia a dia para conseguirmos sair com o resultado positivo”, disse.

O atleta elogiou a postura do novo treinador azulino, Gilberto Pereira, e falou sobre os últimos treinos, antes da partida.

Governo 2

“Ele é um treinador exigente, mas que sempre nos incentiva a buscar o jogo a todo momento, envolver a equipe adversária e ser agressivo em campo. Tivemos uma semana de treinamentos com ele e, eu o enxergo como um bom profissional que pode colaborar com o Naça para que possamos se recuperar no campeonato”, comentou Randerson.

O meia também aproveitou para falar sobre o elenco do Mais Querido e ressaltou a união dos jogadores em prol do Leão da Vila Municipal.

“Somos um grupo bastante unido, conversamos muito antes e depois de cada partida, para observar tanto os erros como os acertos. Independentemente do resultado, sempre buscamos nos ajudar com o intuito de colaborar com a nossa equipe, para que assim, as vitórias possam vir”, completou.

FOTO: Milly Barreto