24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Rapaz é flagrado com arma de fogo no bairro São José Operário 3

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (04/06), por volta das 13h, Eduardo Moraes Lobo, 25, com um revólver calibre 32, com a numeração suprimida.

De acordo com o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, a prisão aconteceu na casa do infrator, localizada rua Aiari, terceira etapa do bairro São José Operário, zona leste da capital. Allemand ressaltou que as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de delação, feita ao número (92) 99110-1763, o disque-denúncia da especializada.

“Fomos informados que o infrator estava com um veículo que estaria sendo utilizado em roubos naquela região da cidade. Nos deslocamos imediatamente ao endereço de Eduardo, onde encontramos, em posse dele, um revólver calibre 32, de calibre permitido, porém com a numeração suprimida, passando a ser considerado de uso restrito”, explicou o titular da Derfv.

Rafael Allemand disse, ainda, que o veículo encontrado no imóvel está em nome de uma terceira pessoa, mas não apresentava restrição de roubo ou furto. O carro, segundo o delegado, não apresentava sinais identificadores alterados. Em razão da disso, foi devolvido aos familiares do infrator.

Eduardo foi autuado em flagrante por posse ou porte irregular de arma de fogo de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis na Derfv, o infrator será levado para Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui