24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Rapaz é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova

John Rege de Moraes Menezes, 27, foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido, na tarde de quinta-feira, dia 29, por volta das 15h, pela equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação policial foi comandada pelo delegado Jeff David Mac Donald, titular da unidade policial, e aconteceu na Rua Antônio Nogueira, Comunidade Florestal, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.

Conforme Mac Donald, as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações, informando que infratores estavam impedindo o acesso de populares em algumas ruas naquela região e ainda estavam realizando a cobrança de pedágio no lugar. Os policiais civis se deslocaram até o endereço supracitado e constataram a veracidade das informações.

“Montamos campana a fim de identificarmos os responsáveis pelo ato criminoso. No momento em que um usuário de drogas se aproximou de John para comprar entorpecentes, decidimos realizar a abordagem. Prendemos o infrator e apreendemos o adolescente no local. Com eles encontramos nove trouxinhas de maconha e três trouxinhas de oxi”, relatou a autoridade policial.

John foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia o infrator será encaminhado à Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na zona Sul. Já o adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Em seguida ele será levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão adotadas as medidas cabíveis.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui