Take a fresh look at your lifestyle.

Ratinho defende Bolsonaro e afirma: “ Brasil está melhorando. Respeitem os votos, porra!”

O apresentador Carlos Massa defendeu na noite desta segunda-feira (16), durante o “Programa do Ratinho”, o presidente Jair Bolsonaro

-publicidade-

“Eu quero mandar um abraço para o meu presidente da República, Bolsonaro. Ele está resistindo bravamente a todas as armadilhas que colocam em seu caminho. Eu nunca vi a imprensa bater tanto num presidente como eu tenho visto”, disse Ratinho ao começar o programa.

“Goste ou não dele, ele é o presidente do Brasil e tem o jeito dele, que deve ser respeitado. Já vi muito estadista que fala bonito enterrar o Brasil. Quer que eu fale o nome? Esse pessoal que fica procurando picuinha, pelo em ovo, querendo combater o nosso presidente, vocês estão prejudicando o país”.

“O Bolsonaro é culpado de tudo. Se o time perde, se o adversário ganha, se chove, se faz sol, se a bolsa cai, se sobe o dólar, tudo é culpa dele (…) Aproveitadores de ocasião estão fazendo uma política cafajeste com o objetivo de enfraquecer o presidente e com isso colocaram o Brasil numa rota catastrófica”, disse ele.

E finalizou:

“É preciso reconhecer que o Brasil está melhorando. É hora de união. Respeite a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Respeite! Vocês não falam tanto em respeito? Então respeitem os votos, porra!”. Por Gazeta Brasil

-publicidade-