27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Recanto da Criança goleia e é campeão no futsal feminino e masculino

futsal feminino e masculinoSendo uma verdadeira “máquina de títulos”, o Grêmio Recanto da Criança fez a festa no sábado (12), e conquistou dois títulos estaduais pelo o futsal amazonense, competições realizadas pela Federação Amazonense de Futsal (FAFS). As finais foram realizadas no ginásio Unidos do Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.
Em bela partida disputada pela categoria sub-11 masculino, o Recanto da Criança começou jogando melhor, tomando iniciativa de jogo. O primeiro gol surgiu logo aos 3 minutos da primeira etapa, com Miguel Almeida levantando a torcida da Cidade Nova.

futsal feminino e masculino2Os comandados pelo técnico João Lúcio Belém souberam administrar o jogo, ainda desperdiçando outras chances. O time fez mais dois gols com Miguel Almeida e Matheus Lucas. Kauã Douglas descontou para o Palas Atena. Gustavo Pereira (Recanto da Criança) foi eleito o melhor goleiro da competição.

‘Chocolate’ no futsal feminino

Com uma atuação de luxo e uma goleada para não deixar qualquer dúvida, o Recanto da Criança sagrou-se campeão amazonense de futsal sub-15 feminino goleando o La Salle por 6 a 0. Os gols do time dirigido pelo técnico Reinaldo Thompson foram marcados por Quezia Simone (3), Ana Beatriz, Ana Paula, Michele Carolina e Thifany Ferreira.

Destaques da equipe durante a final, a goleira Evellyn Mota (Recanto da Criança) e a artilheira Quezia Simone (Recanto da Criança), foram eleitas as melhores atletas da competição. O técnico Reinaldo Thompson chegou ao seu oitavo titulo pela categoria no futsal amazonense.

Palas Atena também goleou o La Salle por 6 a 0, conquistando o título da categoria sub-9 masculino. Pelo sub-13 feminino, o La Salle venceu o Recanto da Criança por 2 a 1, faturando o título da categoria sub-13 feminino.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui