As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Recanto da Criança vence Tuna Luso e está na semifinal do futsal amazonense

Em duelo bastante disputado, o Grêmio Recanto da Criança venceu a Tuna Luso por 2 a 1 nesta terça-feira (11), carimbando sua classificação para a semifinal da Série Ouro do Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Masculino. O jogo foi disputado na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, localizado na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Com um esquema mais ofensivo na etapa inicial, o time da Cidade Nova abriu o placar aos 13 minutos, através de um belo gol marcado por Lucas. Aos 19 minutos, em tiro livre direto, Lucas aumentou o placar para o Recanto da Criança, dando o resultado final do primeiro tempo.

O time da Tuna Luso voltou mais determinada para o segundo tempo, pressionando bastante a equipe adversária, conseguindo diminuir o marcador através de um gol marcado por William dos Santos. Faltando três minutos para o final do jogo, o time cruzmaltino colocou o goleiro linha, mais o Recanto da Criança conseguiu segurar o marcador e a vaga para a semifinal. O Abilio Nery será o próximo adversário do time tricolor.

O Recanto da Criança jogou e venceu com Roberto Andrade, Eliasafe Valente, Romarinho, Jhonny Kevin, Cássio, Renan, Clayton, João Lúcio, Matheus Oliveira, Mário Rubson, Lucas, Felipe e Everton.

A Tuna Luso perdeu com Caio Henrique, Daniel, Matheus Castro, Erik, Lucas, Leonardo, William dos Santos, Wendell Jorge, Ariel Bruno, Yann Eduardo, Marcos André e Carlos Ronaldo.