27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Recapeamento asfáltico avança na Estrada da UFAM

O serviço de recapeamento asfáltico avança na estrada Eduardo Braga melhorando a trafegabilidade da via que dá acesso a Universidade Federal do Amazonas, comunidade do Macurani e Residencial Vila Cristina. O recapeamento da via pública não estava projeto base, porém após solicitação do prefeito Alexandre da Carbrás a secretária de estado de infraestrutura, Waldivia Alencar,o trecho foi contemplado.

“O governador José Melo e a secretária Waldivia foram sensíveis ao incluir esse trecho no recapeamento. Ambos tem ligação histórica com a UFAM o que também influenciou na decisão favorável a estudantes, professores e a moradores dos bairros próximos”, disse Alexandre.

A Rua Massaranduba teve o trabalho concluído na semana passada e outras no bairro Paulo Correa foram inclusas no mapa das vias que receberão melhorias. A secretária de obras de Parintins Grace Garzon informou que o recapeamento da estrada da UFAM compreende uma distância de 1,7 km e que nos próximos dias Parintins recebe mais um carregamento adquiridas com recursos próprios para a realização da operação tapa buracos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui