As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Receptador de motocicleta furtada em 2016 é preso na zona centro-sul

A equipe de investigação do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Demetrius Queiroz, prendeu, em flagrante, na tarde de sexta-feira, dia 26, por volta das 16h, Neirton Soriano Correa, 25, pela receptação de uma motocicleta furtada em 2016. A prisão ocorreu na casa do infrator, situada na Rua Rosa de Maio, Conjunto Beija-Flor, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso tiveram início após delações feitas ao número (92) 99181-2588, o disque-denúncia da unidade policial, informando que havia uma moto roubada em uma residência no Conjunto Beija-Flor. Após o recebimento das informações, os policiais foram até o local indicado e constataram a veracidade do fato.

“Quando chegamos na casa de Neirton encontramos uma motocicleta de cor vermelha, da marca Dafra, modelo RTR 150. Ao consultamos o sistema de dados de dados da Polícia Civil constatamos que o veículo apresentava restrição de furto”, esclareceu Demetrius.

Conforme o delegado, a moto havia sito furtada em dezembro de 2016. A equipe de investigação entrou em contato com o proprietário da motocicleta e a entrega do bem será efetuada na próxima segunda-feira, dia 29. No 8º DIP a autoridade policial arbitrou ao infrator fiança no valor correspondente a um salário mínimo, R$ 937. O valor foi pago por familiares de Neirton. Em seguida ele foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

você pode gostar também