24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Recolhimento do ISS de janeiro pelo Nota Manaus poderá ser realizado até o próximo dia 23

Os contribuintes emitentes da Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e), modelo I, o Nota Manaus, ganharam dias a mais para realizar o pagamento do seu Imposto Sobre Serviço (ISS) do mês de janeiro com vencimento em fevereiro. O prazo para o recolhimento do imposto para quem já realizou o fechamento pelo programa Nota Manaus foi estendido até a próxima sexta-feira, 23/2.

Segundo o subsecretário de Receita da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), Armando Simões, o vencimento seria no dia 16, mas devido alguns ajustes necessários na geração de código de barra do novo Sistema Tributário Municipal (STM), a data foi estendida para que os contribuintes pudessem reimprimir as novas guias.

É necessária a reimpressão das guias diretamente no sistema Nota Manaus por meio do endereço eletrônico http://nota.manaus.am.gov.br. Mais informações poderão ser obtidas no Plantão Fiscal da Semef, por meio dos telefones: 3215-2973 e 3215-2319 ou pelo call center do Manaus Atende, discando 156.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui