As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Reconhece este homem? Ele era acostumado a roubar ônibus

O jovem foi preso em cumprimento de mandado de prisão

A equipe de investigação do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação do delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, cumpriu, na manhã de segunda-feira (14/10), às 10h, mandado de prisão preventiva por roubo majorado em nome de Caio Cézar Freitas de Moura, 20.

O jovem é reincidente e está cumprindo pena no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde foi cumprido o mandado mencionado, pelo mesmo crime.

Segundo a autoridade policial, na madrugada do dia 28 de junho deste ano, por volta de meia noite, Caio e mais um comparsa, ainda não identificado, entraram num transporte coletivo, portando facas, e anunciaram o roubo. Na ocasião, eles subtraíram dinheiro e aparelhos celulares dos passageiros.

Conforme o delegado, na mesma madrugada, duas vítimas foram à delegacia e formalizaram o Boletim de Ocorrência (BO). “Enfatizo a importância de registrar o BO, foi por meio desse registro que conseguimos identificar o infrator. Ele já havia sido preso em flagrante por roubo a ônibus e estava cumprindo pena em regime fechado no CPDM, onde cumprimos o mandado expedido pela 8ª Vara Criminal”, relatou o titular do 19º DIP.

Procedimentos

Caio Cézar foi indiciado por roubo majorado, e irá continuar no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.

você pode gostar também