Take a fresh look at your lifestyle.

Red Dog Pub terá acústico com o melhor do pop internacional nesta quinta

-publicidade-

Nesta quinta (25), o Red Dog Pub, localizado na Rua Misushiro, nº210, Parque 10, promete um ‘Acoustic Lounge’ para aqueles que curtem a música pop. Sob comando de Elias Moreira & Jéssica Stephens, o show inicia às 22h, com o couvert artístico no valor de R$ 15. A promoção do dia é a das ‘famosas’ long neck’s: quem comprar um balde contendo seis, paga somente quatro delas.

Elias Moreira é natural de Boa Vista, Roraima. Tornou-se conhecido por participar da segunda edição do The Voice Brasil sendo até hoje, o único representante do Norte no programa global. Morou também por cinco anos na Suíça fazendo apresentações por todo o país em festas brasileiras, e gravando músicas com artistas suíços, alemães e brasileiros, que moram lá. Atualmente morando em Manaus, Elias já teve passagens por duas edições do FECANI (Festival da Canção de Itacoatiara), sendo premiado com o terceiro lugar de melhor canção em 2012 e esteve presente também no Festival Folclórico de Parintins em 2013 como backing vocal.

Sua parceira, a roraimense Jéssica Stephens, alem de cantar, também compõe e dá aulas de técnica vocal. Em 2014, ganhou o segundo lugar no Festival de Música Canto Forte de Roraima, com sua canção “Fruto do bem”. E no mesmo ano, sua música “Sabiarar” foi classificada no Fecani. Morando em Manaus há quase um ano, a união com o noivo, Elias aconteceu naturalmente “Antes de eu morar em Manaus nós já tínhamos essa pretensão. Já gravávamos vídeos juntos e percebíamos que tínhamos muita sintonia e as pessoas comentavam bastante. Então o Elias me convidou pra trabalharmos juntos e iniciarmos a parceria na música também” contou Jessica.

O público pode conferir essa união, toda quinta á noite no Red Dog Pub, onde já se tornaram residentes. Segundo a cantora, o público pode esperar um repertório com músicas pop internacionais atuais e grandes sucessos antigos. “Nós amamos o que fazemos, então esperem canções interpretadas com muita paixão” disse.

-publicidade-