As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

#Redemoinho -Mudanças de partido

Gov Agricultura

Com a chegada do mês de abril, as mudanças nos partidos políticos começam a surgir. É a chamada “janela partidária”. Por exemplo, já está certo que o presidente da Aleam, David Almeida, vai mudar de sigla. O mesmo deve ocorrer com os irmãos Lins. Já o líder do governo, deputado Dermilson Chagas, vai voltar ao PDT. As mudanças também ocorrem na Câmara Municipal de Manaus, onde vereadores vão mexer o “tabuleiro”.

Falta de plaquetas leva usuários ao desespero

Estão faltando plaquetas para testes de diabetes nos postos administrados pela prefeitura de Manaus. Na Policlínica Doutor Antonio Comte Telles, bairro São José I, zona leste, por exemplo, o problema é crônico. A denúncia é usuários da unidade de saúde.

Sidney Leite enrolado no TCU

O deputado estadual Sidney Leite (PROS), ficou preocupado ao ver o nome dele no Diário Oficial do Tribunal de Contas da União. O motivo, a reprovação das contas dele quando ocupava o cargo de prefeito de Maués em 2004. Com a condenação, ele pode ficar impossibilitando de disputar o próximo pleito.

Hissa Abraão tem contas rejeitadas

As contas de Hissa Abraão, ex-vice-prefeito de Manaus, foram rejeitadas pelo TCE. Com a condenação, o hoje, deputado federal, pode ficar inelegível e, consequentemente, impossibilitado de participar das eleições de outubro.
Hissa foi vice-prefeito na chapa de Artur Neto, mas foi exonerado de forma vexatória. Ele só ficou sabendo da “demissão” pela mídia. Arthur usou um programa de rádio para anunciar a exoneração do antigo aliado.

você pode gostar também