24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Referência no direito sucessório e internacional Marielle Brito ministra curso que ajuda advogados a serem empreendedores

Marielle Brito é advogada, pesquisadora e CEO fundadora da Marielle S. Brito Advocacia e ensina os segredos do empreendedorismo para advogados que querem ter um escritório de advocacia sustentável e altamente lucrativo em curso online que será ministrado durante a quarentena.

Apesar da quarentena e do isolamento social, empreender nunca foi tão necessário como agora. Com a pandemia da covid-19, muitos profissionais liberais viram a demanda por seus serviços despencar e precisaram encontrar outros meios para seguir em frente sem se deixar arrastar pela crise financeira consequente da emergência sanitária.

Por estes e outros motivos, a advogada, pesquisadora e CEO fundadora da MSB Advocacia, Marielle Brito resolveu partilhar um pouco do seu conhecimento no campo do empreendedorismo disponibilizando totalmente online formação em empreendedorismo para advogados que desejam dar um passo em frente na sua carreira e se tornarem donos de seus próprios escritórios ou sócios de uma banca de advocacia já consolidada bem como começar um novo projeto no campo empresarial, conquistando a independência financeira.

A advogada, que agora abre uma nova turma do seu curso, ‘Treinamento avançado de empreendedorismo e gestão para advogados’, e explica porque a procura tem sido grande pelo seu conteúdo: “Quando iniciamos na advocacia temos diversas e desafiadoras dificuldades como não conseguirmos vagas em escritórios, não temos dinheiro para abrir nosso próprio escritório e sequer sabemos como abrir um escritório. Não sabemos onde nem como captar clientes e também nos sentimos inseguros para lidar com os clientes e as diversas situações impostas pela advocacia. Todas essas situações drenam a nossa energia e nos fazem pensar em desistir da carreira. No entanto, ensino e tenho como base a minha própria experiência de mais de 13 anos no ramo da advocacia e como executiva que há meios que podem mudar essa realidade e que como estruturar um escritório de advocacia sustentável e altamente lucrativo.”

Empreendendo na pandemia

Marielle também aponta que neste momento com a pandemia, muitos advogados foram dispensados das firmas em que trabalhavam e estão precisando se reinventar profissionalmente: “apesar da pandemia, a demanda por advogados ainda existe, mas é preciso estar pronto para atendê-la e compreender as mudanças. A crise pode ser uma oportunidade para todos aqueles que desejam subir de nível em suas carreiras, através do empreendedorismo que proporcionará um exponencial crescimento aliado a uma plena satisfação profissional e material.”

As novas turmas começam no dia 15 de junho e as inscrições podem ser feitas através do site: https://advocaciaempauta.com/curso-empreendedorismo-gestao-advocacia/

Foto: Reprodução / MF Press Global

spot_img