Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Reforma de prédio da UEA em Boa Vista do Ramos alcança percentual de 62% de execução

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), está executando obras e serviços de revisão na estrutura do prédio da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) no município de Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros de Manaus). A obra alcançou o percentual de 62% de conclusão e tem previsão de entrega para o segundo semestre deste ano.

Com investimento de R$ 147.063,88, o contrato de revisão geral das instalações do prédio da UEA em Boa Vista do Ramos contempla a realização de serviços que incluem nova iluminação, revitalização da cobertura e do sistema de refrigeração, implantação de uma nova estação de tratamento de esgoto (ETE) e pintura.

As obras irão oferecer instalações mais adequadas para o ensino e para a realização de pesquisas, proporcionando maior rendimento dos alunos e um ambiente de trabalho mais confortável para os professores.

Situado na calha do Médio Amazonas, Boa Vista do Ramos tem uma população estimada em 19.626 habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

FOTO: Divulgação/Seinfra

-publicidade-