25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Região Norte ganha representatividade na Associação Brasileira de Procons

Coordenadora do Procon Amazonas, Rosely Fernandes, integra a nova diretoria da Associação como diretora da Região Norte
A Associação Brasileira de Procons (Procons Brasil) elegeu os novos membros de sua diretoria para o biênio 2015/2017 durante reunião da entidade na cidade de São Luiz (MA), realizada na última terça-feira, 18 de agosto. A coordenadora do Procon-AM, Rosely Fernandes, foi escolhida dentro da estrutura da nova diretoria como diretora da Região Norte.

A Procons Brasil é composta pelos órgãos de defesa do consumidor dos estados, capitais e do Distrito Federal e tem como competência atuar na defesa do consumidor, promovendo o fortalecimento dos Procons, por meio de ações que visem o aprimoramento e a consolidação da política nacional de proteção e defesa do consumidor.

A nova diretoria ficou assim composta: Presidência – Cláudia Francisca Silva (Procon-PR); Vice-Presidência – Gisela Simona Viana de Souza (Procon-MT); 1ª Secretária – Cláudia Santos (Procon-Fortaleza); e Diretora da Região Norte – Rosely de Assis Fernandes (Procon-AM).

A posse da nova diretoria da Procons Brasil aconteceu nesta quarta-feira, 19 de agosto, durante o encontro das entidades integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui