27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Reincidente é preso com drogas no bairro Cidade de Deus

A equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu, em flagrante, na tarde desta segunda-feira (26/08), por volta das 13h, Francisco de Paula Araújo, 35, conhecido como “Chico”. Com ele foram apreendidos dois tabletes de maconha tipo shunk e três pinos de cocaína. O infrator foi preso em via pública, na avenida Itaúba, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. As informações são do delegado Christiano Castilho, titular da unidade.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação do 14º DIP chegou até o infrator por meio de delação feita ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de drogas, na avenida Itaúba, próximo a feira do produtor. Os policiais foram ao local indicado e constataram a veracidade da informação.

“Quando chegamos ao lugar informado, constatamos a venda de materiais entorpecentes, por Francisco, pois na abordagem e durante revista, encontramos em posse dele, dois tabletes de maconha tipo skunk e três pinos de cocaína. Verificamos também que, em consulta ao Sistema de Integrado de Segurança Pública (Sisp), ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Então, dei voz de prisão para o reincidente”, relatou Castilho.

Flagrante – Francisco foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 14º DIP, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul.

FOTO: Divulgação / PC-AM.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui