25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Reino Unido realiza semana de lançamento do enredo 2019

O G.R.E.S. Reino Unido da Liberdade estará realizando, na primeira quinzena do mês de agosto, a semana de lançamento do seu enredo para o Carnaval de 2019. Com o tema “Tambores, Crenças e Costumes Afro-Brasileiros, A Bênção Mãe Zulmira”, a Reino Unido ocupará uma parte do Largo de São Sebastião, ao lado do Teatro Amazonas, a partir das 19 horas, do dia 8 de agosto, com seus principais quesitos realizando um grande desfile, com a participação do Maracatu Pedra Encantada, em direção ao palco montado do Projeto Tacacá na Bossa, situado também no largo, onde, com sua Bateria Furiosa dará prosseguimento a semana de lançamento de seu enredo para o próximo carnaval. Nesta noite também será lembrado o governador negro, Eduardo Gonçalves Ribeiro, responsável por grandes obras no Estado do Amazonas, no período de seu governo.

Comissão de Frente, Baianas, Ala Show, Passistas, casais de Mestres-Salas e Porta-Bandeiras, além de outros setores serão os grandes responsáveis em brindar com muita festa as pessoas presentes anunciando como será o carnaval de 2019 desta grande agremiação detentora de 12 títulos, sendo atualmente a tricampeã do Carnaval Amazonense.

No sábado, dia 11, a partir das 21:30h, a quadra da Escola, no Morro da Liberdade, será o palco principal para a conclusão do lançamento oficial do enredo 2019 com várias atrações, como James Rios, Marcia Siqueira, Banda Impacto, Grupo Samba Kiss e Nêgo Léo com a Bateria Furiosa.

A diretoria da Escola lembra que o acesso às dependências da quadra será apenas com a camisa oficial do Carnaval 2019, da Verde e Branca do Morro.

A camisa já se encontra a venda na quadra da Escola, com a Dona Berna, da Ala das Crianças, pelo valor de 40 reais. O telefone de contato é o (92) 99121.9525.

Ivan de Oliveira, Diretor de Comunicação da Escola

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui