Take a fresh look at your lifestyle.

Remamos contra a maré do conformismo, afirma Luiz Castro

-publicidade-

O novo mandato do deputado estadual Luiz Castro – que tomou posse neste domingo (1), na Aleam – foi classificado por ele como ‘remar contra a maré do conformismo’. O parlamentar explicou entender o desencanto nacional com a política, devido aos tantos episódios de corrupção, vistos em todo o País.

“Parece cada vez mais difícil ser coerente e independente. Mas esta é minha missão, devo seguir em frente”, salientou Luiz Castro. Para ele, entretanto, é necessário avaliar que a crise de valores da Política está diretamente relacionada com a crise de valores da própria sociedade.

O parlamentar afirmou continuar com a defesa dos interesses coletivos da sociedade, como a luta contra a exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes – do qual foi autor da CPI da Pedofilia, no Amazonas; o meio ambiente e a sustentabilidade como um todo; além do combate à corrupção e a maior transparência e eficácia das políticas públicas.

“Quando a ganância predomina sobre o amor e o respeito, a Injustiça prepondera. Espero exercer com dignidade minhas funções de representante da população amazonense, atuando com firmeza, transparência e honestidade na defesa dos ideais de uma sociedade mais justa, fraterna e solidária”, finalizou o parlamentar.

Luiz Castro vai para o seu quinto mandato como deputado estadual, depois de ser prefeito de Envira por dois mandatos.

-publicidade-