24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Renata França, Criadora da técnica de massagem milagrosa, volta a Manaus

As manauenses podem celebrar: Renata França, criadora da Miracle Touch, massagem queridinha das famosas, volta à cidade na semana que vem para ministrar seu curso de Drenagem Linfática. O encontro ocorrerá no dia 23 de abril, no Quality Hotel, e formará aproximadamente 30 novas pupilas – apelido carinhoso dado às pessoas capacitadas em seu método. A última passagem da empresária por Manaus foi em junho do ano passado.

Com mais de 17 anos de experiência, Renata percorre o Brasil habilitando profissionais das mais diversas áreas da saúde e promovendo uma verdadeira revolução no mercado da estética corporal, além de administrar seu spa em São Paulo. Natural de Ilhéus, na Bahia, a empresária é reconhecida por sua história de superação e por desenvolver uma técnica própria, que ganhou o coração das celebridades. A Miracle Touch, que mescla movimentos de drenagem linfática e massagem modeladora, é um sucesso por sua ação imediata e transformou Renata em um ícone da estética, com uma carteira de clientes que inclui Taís Araújo, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Ivete Sangalo, Anitta, entre muitos outros formadores de opinião.

O Método Renata França já alcançou cerca de 30 países e conta com 6 mil pupilas e pupilos, que podem ser encontrados pelo site: www.sparenatafranca.com. A empresária continua empenhada na transformação de vidas por meio de seus cursos: “Precisamos desvincular o significado pejorativo da profissão de massagista. Estamos formando um exército de mulheres poderosas e independentes que, com muito amor e dedicação, estão realizando seus sonhos e modificando a própria realidade. Tenho muito orgulho de fazer parte desta mudança”.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui