As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

‘Respeita a FDN’, exigem assaltantes na linha 560

Passageiros da linha 560 passaram por momentos de terror na noite desta terça-feira (25). Durante um assalto, eles foram agredidos e ameaçados de morte por três homens e una mulher.

De acordo com a polícia, os assaltantes se passaram por passageiros e entram no coletivo na Avenida Constantino Nery , nas proximidades de um shopping Center. Ao chegarem na Avenida Torquato Tapajós, os quatro suspeitos anunciaram o assalto.

Durante o crime, eles ordenaram que o motorista levasse o ônibus para a estrada do aeroporto. Lá as vítimas foram revistadas e os bandidos recolheram os pertences, além da renda do ônibus.

Durante a ação criminosa, um dos passageiros chegou a ser agredido por demorar a entregar o celular aos bandidos. A todo momento, eles eram grossos e gritavam a sigla da Família do Norte (FDN). “Eles ameaçaram matar quem não colaborasse com o assalto. Eles gritavam ‘Respeita a FDN, vagabundo’ para quem olhasse para eles”, relatou uma vítima aos policiais militares.

Ao desembarcarem, eles fugiram para uma região de matagal. Esta é 31° assalto que a mesma linha sofre neste ano. O caso foi registado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e até a manhã desta quarta-feira (26) ninguém havia sido preso.

você pode gostar também