O congresso técnico da primeira edição da Copa das Mulheres de Beach Soccer será realizado nesta sexta-feira, 6 de fevereiro, às 19h30, no campo do Estrela do Norte – rua das Palmeiras, São José 3, Zona Leste de Manaus. A competição começa neste domingo, 8 de fevereiro, no próprio campo do Estrela do Norte, com a disputa da primeira rodada.

Segundo um dos organizadores da Copa das Mulheres, professor Sonny Ferreira, sete equipes já estão confirmadas: Renascer, Divino Esporte Clube, Tricolor, Grêmio CDD, Equipe da Rege, PSG e Unidas do São José.

As inscrições ainda estão abertas e custam R$ 500 por equipe de 12 jogadoras, sem limite de idade. São apenas 16 vagas, pois o campeonato será de “tiro curto” – fase de classificação e depois eliminatórias. As partidas serão disputadas sempre nas manhãs de domingo. Os jogos do campeonato acontecerão em dois tempos de 15 minutos, com intervalo de 5 minutos para descanso das atletas.

FORMA DE DISPUTA

Os 16 times serão divididos em quatro chaves de quatro equipes. Avançam para a próxima etapa os dois melhores de cada grupo. A segunda fase será de jogos eliminatórios, até que se conheça o grande campeão da 1ª Copa das Mulheres de Beach Soccer.

As inscrições podem ser reservadas com os organizadores do evento, professores Sonny Ferreira (92) 99318-0993 e Breno Freitas (92) 99442-5973. Monte seu time e participe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here