27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Restaurante Ópera reabre

Delícias da chef Sofia Bendelak podem ser degustadas no icônico hotel boutique Juma Ópera

As sofisticadas receitas e a charmosa atmosfera do restaurante Ópera estão novamente disponíveis para manauras e turistas. O empreendimento, localizado no icônico hotel boutique Juma Ópera, acaba de reabrir, graças à flexibilização das medidas restritivas. As novas regras permitem que bares e restaurantes funcionem de segunda-feira a sábado, das 6h às 16h, com até 50% da ocupação máxima.

Disposto sob uma imponente cúpula de ferro e vidro, o espaço impressiona por suas imensas janelas de vidro, com vista ao Teatro Amazonas, pelo serviço impecável e pelos pratos contemporâneos criados pela chef Sofia Bendelak, repletos de matizes e sabores amazônicos. Entre as opções estão entradas como sopa de caranguejo ou ceviche de Aruanã com leite de tigre amazônico e chips de legumes; pratos principais como costelas de tambaqui no mel de tucupi com uma versão autoral do baião de dois e farofinha de castanha do Brasil ou medalhões de mignon no molho de açaí, com batatas laminadas e farofa de alho; e sobremesas como creme de abacate com licor artesanal ou Tarte Tatin de banana, caramelo salgado e chips de banana.

A estrutura também conta com um terraço onde fica um agradável bar que oferece drinques regionais. Mais informações e reservas no site www.jumaopera.com.br, perfil de Instagram @jumaopera e WhatsApp (92) 99137.4260.

spot_img