Os nomes dos estudantes contemplados no processo de remanejamento do programa Bolsa Universidade, da Prefeitura de Manaus, serão divulgados na segunda-feira, 26, no site www.bolsauniversidade.manaus.am.gov.br. O prazo para remanejamento começou na terça-feira, 20, e vai até o domingo, 25, às 23h. Para o remanejamento, a Prefeitura disponibilizou 8.753 bolsas. As vagas são remanescentes da primeira chamada do processo seletivo e também bolsas de estudos extras concedidas pelas instituições de ensino parcerias do programa.

O Programa Bolsa Universidade é coordenado pela Escola de Serviço Público Municipal (Espi), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).

Após o resultado do remanejamento, os candidatos que forem contemplados deverão entregar a documentação exigida no edital. O período para entrega de documentos, nessa fase, vai do dia 27 a 29 deste mês, de 8h às 17h, na sede da Espi, localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus.

Os candidatos selecionados deverão apresentar os documentos de identificação e comprovante de renda de todos os membros da família declarados na inscrição (CPF e RG para maiores de idade e Certidão de Nascimento para menores). Também devem apresentar o comprovante de residência.

O candidato deve levar, ainda, a Declaração de Renda Familiar. Este documento pode ser impresso direto no Portal do Candidato. Nessa declaração deve ter especificada a renda de todos os que residem no mesmo domicílio.

Os estudantes de primeiro período precisam levar o comprovante de aprovação em vestibular para o ano de 2015. Já os alunos que irão cursar a partir do segundo período devem entregar declaração ou documento que comprove vínculo com a instituição. A declaração precisa ter sido expedida em data não superior a 90 dias.

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