As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Resultado preliminar dos aprovados em projeto CAFs Sejel da Aades é divulgado nesta sexta-feira (20/9)

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) divulga, nesta sexta-feira (20/09), o resultado preliminar com os nomes dos aprovados em Processo Seletivo Simplificado do Edital nº 003/2019 – Projeto Centros Estaduais de Convivência da Família e do Idoso (CAFs-Sejel), celebrado em parceria com a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

A lista com os nomes dos aprovados está disponível em www.aades.am.gov.br, na aba Processo Seletivo, Edital 003/2019.

O período recursal quanto ao resultado preliminar do PSS 003/2019 será entre os dias 23 a 25 de setembro. A homologação e resultado final serão publicados no Portal da Aades no dia 27 de setembro.

Projeto CAFs-Sejel – O Edital 003/2019 ofertou 40 vagas para Professor de Educação Física. O projeto CAFs-Sejel visa apoiar ações que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das famílias, idosos, pessoas com deficiência e demais segmentos, promovendo a integração dos beneficiários do projeto entre si, juntamente com seus familiares e a comunidade em geral, por meio de atividades esportivas, culturais e atendimentos de reabilitação fisioterápica.

As ações serão realizadas em sete unidades: Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Pe. Pedro Vignola; CECF Teonízia Lobo de Carvalho; Centro Estadual de Convivência do Idoso; Centro de Convivência 31 de Março; Centro de Convivência André Araújo; CECF Magdalena Arce Daou e CECF Maria de Miranda Leão.

FOTO: Divulgação/Aades

você pode gostar também