As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Revista em Novo Airão resulta na apreensão de drogas e celulares

Uma revista realizada na tarde de hoje, 12, na 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Novo Airão, a 115 quilômetros de Manaus, resultou na apreensão de drogas e celulares entre outros acessórios. A ação foi realizada por policiais civis do município com apoio do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera).

A ação iniciou às 15h e durou cerca de uma hora. A lista do material apreendido inclui cinco celulares, um carregador, uma bateria de celular, quatro trouxinhas de maconha, uma trouxinha de pasta base de cocaína e três porções grandes de maconha. Entre os itens encontrados que chamaram a atenção dos policiais estão cordas que seriam utilizadas em fugas e para facilitar a entrada de entorpecentes na delegacia.

De acordo com o delegado adjunto da 77ª DIP, Guilherme Torres, que acompanhou o procedimento, 28 presos foram revistados. “Recebemos informações que havia drogas e armas dentro das celas e solicitamos o auxílio de policiais do Grupo Fera, que foram deslocados de Manaus e chegaram a Novo Airão em menos de uma hora”, contou.

você pode gostar também