27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Revista em unidade prisional encontra aparelhos celulares, estoques, facas artesanais, marteletes e drogas

O Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro 8 da rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista, passou por procedimento de revista na manhã desta sexta-feira (19/10). A ação foi coordenada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e contou com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

A revista que iniciou por volta das 6h e terminou às 10h, faz parte de um cronograma de ações da secretaria e tem o intuito de verificar e coibir possíveis irregularidades nas unidades.

Todos os seis pavilhões da unidade foram revistados por um efetivo de 135 pessoas, entre policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Comando de Operações Especiais (COE), Batalhão de Choque, Canil, Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer), servidores da Seap e agentes de socialização da empresa Umanizzare Gestão Prisional. Foram apreendidos 18 aparelhos celulares, 06 carregadores de celular, 06 fones de ouvido, 03 estoques, 03 facas artesanais, 04 marteletes, 04 baterias de aparelho celular, 01 balança de precisão e três porções de substância supostamente entorpecente.

Revista em unidade prisional encontra aparelhos celulares estoques facas artesanais marteletes e drogas 2 | Amazonas Notícias

FOTOS: DIVULGAÇÃO/SEAP

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui