Take a fresh look at your lifestyle.

Ricardo Ferreira da Silva

-publicidade-

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Ricardo Ferreira da Silva, 38, desaparecido desde a tarde de segunda-feira, dia 10 de outubro deste ano.

De acordo com o sogro dele, Raimundo Ferreira da Silva de Lima, no dia em que desapareceu Ricardo teria saído da casa onde mora por volta das 15h. Na ocasião, não informou para onde iria. Raimundo ressaltou que Ricardo sofreu um acidente de trânsito no dia 20 de agosto deste ano e, que em função disso, vem apresentando perda de memória.

Ricardo é morador da Rua Antenor Cavalcante, no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99213-7015 ou 99138-8995.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.
Data de nascimento: 25/06/1978.

-publicidade-