26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Rick Love é morto por pistoleiros na zona Leste de Manaus

Amarilzo da Paixão, de 56 anos, mais conhecido como “Rick Love”, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (30), na rua Coleiro, na comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Rick era conhecido por cantar brega em eventos da cidade. Um dos seus sucessos foi a música “Dancinha do Amor”

De acordo com testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira de plástico em frente de uma casa quando foi surpreendida por dois criminosos. Eles chegaram a pé e assim que os viu, Rick Love tentou correr, mas foi perseguido e baleado várias vezes. A vítima caiu no terreno da casa e morreu minutos depois. Os suspeitos fugiram sem levar nada dele.

“O filho da vítima relatou que ela estava sendo ameaçado por traficantes por conta da venda de um terreno. Agora a investigação vai ser feita pela Polícia Civil”, disse o sargento Vivaldo Lima da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O corpo será sepultado nesta quinta-feira (31).

spot_img