Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Rio Preto da Eva – Polícia Militar reforça medidas preventivas de segurança

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram, na noite de segunda-feira (07/06), diversas ações de policiamento e ações preventivas de segurança, com o apoio de órgãos do Sistema Público de Segurança do Estado, no município de Rio Preto da Eva, distante 57 quilômetros em linha reta de Manaus.

O objetivo foi reforçar as medidas de ordem em todos os bairros da cidade, a fim de evitar que ações criminosas ocorressem.

O efetivo foi superior aos dias de policiamento convencional, além de contar com o apoio de policiais civis do 36° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da Guarda Civil Municipal. Também contou com a Coordenação do Centro Integrado de Coordenação e Controle da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (CICC), para as operações que fazem parte da estratégia do alto comando para reprimir atividades criminosas contra a ordem pública.

No reforço estão sendo empregados equipes prontas da Organização Policial Militar local, além do efetivo de folga e administrativo. E também todos voluntários para a manutenção da paz social no município.

As medidas quadruplicaram, sem previsão para o encerramento, e vão ocorrer diariamente, durante os dias e as noites, nas zonas urbanas e rurais de Rio Preto da Eva.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-