27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

RM Run Sunset vai movimentar atletas na Ponta Negra

Com percursos de 5 e 10 quilômetros, no próximo dia 20 de agosto, a praia da Ponta Negra vai receber a primeira edição da corrida RM Run Sunset, que promete movimentar os atletas de Manaus.

Além da competição, uma programação com aulas de zumba, muay thai e um show de ritmos variados, que vai alegrar o público presente. “Dinâmica, a corrida e a programação vão promover a interação e contarão com roteiros acessíveis para portadores de necessidades especiais”, afirmou o Wagner Lacouth, representante da Vegas Team, empresa que organiza o evento.

De acordo com Wagner, a ideia é realizar um evento que promova a saúde e a pratica de exercícios para toda a população em diferentes modalidades. “Quem não quiser correr pode se exercitar fazendo uma aula de zumba ou até mesmo de muay thai. Queremos que todos se divirtam”, completou.

Com início às 17h, a corrida terá duração limite de duas horas. No valor de R$ 59, as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pela internet, no site www.assessocor.com.br.
Composto por camiseta, squeeze, chip e medalha (pós prova), os kits serão entregues nos dias que antecedem a corrida, em local, data e horário a ser informado pela organização, na fan page facebook.com/vegasteaminsanusrace ou pelos telefones (92) 99362-1142 / 99359-3676 / 99253-0827.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui