24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Rocam apreende drogas e captura traficante no Lírio do Vale

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam cinco tabletes de entorpecentes e detiveram um homem de 33 anos, ligado ao tráfico de drogas, na manhã do último sábado (10/04), na zona oeste da capital.

 

A equipe Rocam 02, durante patrulhamento, por volta das 7h10, abordou o indivíduo, que apresentava atitude suspeita, na rua Vale do Sol, bairro Lírio do Vale I. Com ele os policiais encontraram uma porção média de maconha tipo skunk. Questionado sobre a posse do material ilícito, ele confessou que guardava mais em uma residência nas proximidades.

 

No local indicado, após buscas e revista, os militares encontraram um aparelho celular e mais substâncias entorpecentes, totalizando cinco tabletes de maconha, além de três porções médias de skunk e um saco de 10 litros contendo quantidade expressiva do mesmo material.

 

Em razão do flagrante, o homem foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. Ele já possuía passagem por tráfico de drogas.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img