24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Rocam detém homens suspeitos de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta terça-feira (18/12), dois homens, sendo um de 18 anos e um adolescente de 17 anos, suspeitos de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico. O fato aconteceu na rua Portugal, no beco Nova Aurora, no bairro Nova Esperança, zona oeste. Ambos foram detidos após recebimento de denúncia anônima via WhatsApp Rocam.

Segundo relatos dos policiais, os dois homens foram surpreendidos comercializando entorpecentes e, durante a abordagem, foi encontrada com um deles uma arma de fogo calibre 38 com numeração suprimida, com três munições intactas do mesmo calibre e a quantia de R$ 124 em espécie. Com o outro suspeito foram encontradas 52 trouxinhas e mais uma porção de substâncias supostamente entorpecentes. A dupla foi conduzida ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos devidos procedimentos legais.

Porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes – A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) também deteve na noite desta segunda-feira, 17, dois homens de 36 e 39 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu após denúncia ao WhatsApp da Rocam, informando que na rua Flamengo, no bairro Cidade de Deus, na zona leste, funcionava um ponto de venda de entorpecentes.

Chegando ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia. Na residência, foi encontrada uma pistola calibre 765, com cinco munições intactas, um revolver calibre 38 com numeração suprimida e duas munições intactas, aproximadamente meio quilo de entorpecente, supostamente oxi, uma balança de precisão e a quantia de R$ 135 em espécie. Ao realizar buscas mais detalhadas na casa ao lado pertencente ao irmão de um dos suspeitos, também foi encontrado um revólver calibre 38 com uma munição intacta. Os suspeitos foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Porte ilegal de arma – Durante patrulhamento na madrugada desta terça-feira, 18, no bairro João Paulo, zona leste, a Rocam deteve dois homens, um de 26 e o outro de 32 anos, que transitavam pela rua Jaçanã em atitude suspeita. Na abordagem aos dois homens, a polícia encontrou com um deles um revólver calibre 32. A dupla foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui