Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de quinta-feira (06/12), duas mulheres suspeitas dos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa. O fato aconteceu na rua nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade de Deus, zona leste, após recebimento de denúncia anônima pelo WhatsApp linha direta da Rocam.

Segundo informações dos policiais, a mulher conhecida pelo apelido de “Pequena”, transportava a droga em um veículo Prisma, de cor cinza, quando foi abordada. Durante as buscas, foram encontrados três tabletes de substância entorpecente supostamente cocaína e uma pistola calibre .380 com 7 munições intactas do mesmo calibre, a quantia de R$ 15.185,00.

A segunda mulher, com receio de ser presa, ofereceu dinheiro à equipe policial, que deu voz de prisão à mesma por corrupção ativa. Ao realizar consulta através do controlador de informações, foi verificado que “Pequena” já responde pelo crime de tráfico de drogas e corrupção ativa, e a outra mulher responde por associação para tráfico. As duas foram conduzidas ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PMAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here