24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Rocam e Força Tática prendem quadrilha com armas e dinheiro no Amazonas

Durante a Operação Hórus, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e da Força Tática prenderam na noite desta segunda-feira (06/07), quatro homens e apreenderam um adolescente de 15 anos por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no bairro Fonte, mais conhecido como “Comunidade da Caixa Baixa”, no município de Lábrea.

Os policiais disseram que, durante a operação, por volta das 23h15, realizaram incursão, motivada por denúncias anônimas, na rua Walter Pires, daquele bairro, quando visualizaram cinco homens em atitude suspeita. Ao perceberem a chegada da polícia, os indivíduos tentaram fugir, mas foram impedidos.

Durante revista pessoal, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 32, um revólver calibre 38, uma arma de fabricação caseira calibre 22 e a quantia de R$ 11 mil em espécie. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores, que foram conduzidos para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) a fim de que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Foto: Divulgação/PMAM

spot_img