24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Rocam flagra adolescente com armas, entorpecentes e granada na zona leste

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), apreenderam, na tarde desta terça-feira (08/09), um adolescente de 17 anos em posse de quatro armas de fogo, munições, entorpecentes e uma granada, na rua do Igarapé, bairro Zumbi, zona leste de Manaus.

A equipe durante patrulhamento no bairro, realizou abordagem a um jovem em atitude suspeita. Durante a ação foi encontrada uma grande quantidade de drogas e dinheiro trocado, e no local da abordagem, ele contou aos policias que naquele lugar funcionava como base dos traficantes.

Devido a presença da Rocam outros envolvidos fugiram deixando as armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre 9 mm, um revólver calibre 38, quatro munições de calibre 12, nove munições de 9 mm, quatro munições de calibre 38. E na abordagem também foi apreendido 252 trouxinhas de supostamente cocaína, 69 pinos de supostamente cocaína, uma porção média de supostamente pasta base de cocaína, 203 kits de supostamente pasta base de cocaína, 161 trouxinhas de supostamente maconha, R$ 60,00, duas balanças de precisão e uma granada.

O Grupamento em Manejo em Artefato Explosivo (MARTE), foi acionado para procedimentos de segurança.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), para providências cabíveis.

Foto: Divulgação/PMAM.

spot_img