27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Rocam flagra dupla com arma de fogo e várias identidades falsas na zona leste

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam na tarde desta terça-feira (21/01), dois homens com arma de fogo e identidades falsas. O caso foi registrado na avenida Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Durante patrulhamento, a equipe recebeu denúncia via WhatsApp, informando que havia um veículo Chevrolet Onix, de cor branca e placa QWW-8535, com dois homens que estariam portando uma arma de fogo.

Os policiais foram ao local informado e realizaram a abordagem ao veículo e aos suspeitos. Durante a busca no interior do automóvel, foi encontrado um revólver calibre .38 com três munições não deflagradas e numeração ilegível.

Questionados sobre a arma, os homens informaram que pertencia a um terceiro suspeito. A equipe seguiu com os envolvidos até um condomínio no conjunto Vieiralves, bairro N. S. das Graças, zona centro-sul, onde foram encontradas dezenas de identidades falsificadas espalhadas sobre a mesa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois suspeitos, que foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img