Take a fresh look at your lifestyle.

Rocam frustra roubo a posto de combustível no Novo Aleixo em Manaus

-publicidade-

O 2º Batalhão de Polícia de Choque – Rondas Ostensivas Cândido Mariano (2º BPChoque/Rocam), prendeu na tarde desta segunda-feira (28/05), homens que se preparavam para roubar um posto de combustível localizado no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus.

Os policiais militares da viatura 8691, que atuaram na ocorrência, disseram que faziam patrulhamento, quando, por volta de 16h, receberam a denúncia via Whatsapp Rocam (92) 99280 7574, de que homens estariam em atitude suspeita dentro de um veículo modelo Celta, de cor vermelha e placas OAM 6515, nas proximidades de um posto de combustível no mesmo bairro.

Os policiais passavam pela avenida João Câmara, no Novo Aleixo e prontamente deslocaram-se para a área indicada. Na rua Carapanauba, a polícia conseguiu abordar os homens do veículo suspeito. Eles estavam em número de três e tinham idades de 21, 20 e 24 anos. Durante buscas no interior do automóvel, os policiais encontraram um revólver de marca Ruger, calibre 357, sem numeração e com seis munições não deflagradas. Também foi constatado que o veículo estava com restrição de roubo e com a placa adulterada, sendo a placa original NOY 3625.

Após questionados sobre o que faziam, sobre a arma e o veículo com restrição de furto, o trio confessou que iria cometer assalto ao posto de bandeira Ypiranga das proximidades e, ainda, em mercadinhos do bairro. Diante disso, todos foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, também zona norte, para os procedimentos legais de polícia judiciária.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

-publicidade-