24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Rocam Motos flagra quadrilha armada e com drogas no Colônia Terra Nova

Nesta terça-feira (22/09), policiais militares da 3ª Companhia de Motocicletas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam Motos) prenderam um jovem de 19 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos ligados a uma facção criminosa no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. Na ocorrência, duas armas de fogo foram apreendidas, além de 191 porções de oxi, três balanças de precisão e munições.

Os policiais da Rocam Motos estavam em patrulhamento pelo bairro quando receberam denúncia via Whatsapp de que o bando estava comercializando drogas na região. Quando chegaram ao local, os policiais foram recebidos a tiros. Dois integrantes do bando conseguiram fugir e um adolescente de 17 anos foi baleado. O jovem foi conduzido ao SPA do Galileia, onde foi constatado o óbito. O adolescente já tinha outras passagens policiais por tráfico de drogas.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia Civil. Os suspeitos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Denúncias para a Rocam podem ser feitas por meio do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp no número (92) 99280-7574.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

spot_img