26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Rocam prende 4 homens armados no Santo Antônio

Quatro homens foram presos na noite desta quarta-feira (20) por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, após denúncia anônima. Eles estavam armados e utilizavam um carro para cometer assaltos.

De acordo com a polícia, a viatura recebeu a denúncia via WhatsApp de denúncia (99280-7574) onde a pessoa relatou ter visto 4 homens em um Prisma, de cor prata e placa PHL-7067, com armas nas mãos. A equipe foi ao local e conseguiu abordar os suspeitos.

Carlos Leonardo Rodrigues Martins, de 28 anos, portava uma pistola calibre 45, com seis munições intactas. Ao ser questionado pelos policiais, ele confessou que guardava mais armas no seu apartamento, localizado na Ponta Negra.

No local foram encontrados 03 armas de fogo, sendo uma delas uma pistola calibre 40, de uso exclusivo das polícias, e mais dois revólveres calibre 38. Além de Carlos, estavam no veículo Raimundo Nonato de Souza Gonçalves, 33, Leandro Guimarães Andrade, 28, e João Miranda dos Santos, 37. Os indivíduos foram conduzidos ao 19°DIP para procedimentos legais.

 

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui