24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Rocam prende assaltante que estava foragido do sistema carcerário em Manaus

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam na tarde deste domingo (15/11), um homem de 24 anos que estava realizando assaltos ao lado de um comparsa, usando uma motocicleta de placa NOI 4407 e arma de fogo, nas ruas do bairro Novo Aleixo, zona norte.

Segundo os policiais, no decorrer do patrulhamento de segurança na área, por volta das 17h, a equipe recebeu denúncias sobre os assaltos praticados pela dupla e passou a fazer buscas.

Os policiais visualizaram a motocicleta na avenida Alphaville. Tentando fugir da viatura, os suspeitos aceleraram, mas acabaram por cair do veículo. Um deles passou a fazer disparos contra a equipe, conseguindo fugir do local.

Os policiais abordaram o condutor da moto, que passou por revista, sendo encontrado em sua posse um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular.

O suspeito foi detido e, juntamente com a arma, o celular e a motocicleta, foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que ele já possuía passagem por roubo, sendo considerado foragido do sistema carcerário do Estado.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img