24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Rocam prende dupla por tráfico de drogas no bairro Petrópolis

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam no início da noite de segunda-feira (21/12), uma dupla por envolvimento no tráfico de drogas, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

De acordo com a equipe militar da viatura 7891, durante o patrulhamento pela zona sul, por volta de 18h, recebeu uma denúncia pelo WhatsApp Rocam (99280-7574), informando que um homem estaria transportando drogas em um automóvel.

Prontamente, os militares deslocaram-se ao endereço repassado, rua Bernardo Michiles, localizaram o veículo e fizeram a abordagem.

Nas buscas no interior do veículo ocupado por um homem de 30 anos, foi encontrada uma mala contendo seis tabletes de substância entorpecente, supostamente do tipo maconha “skank”. Questionado sobre a origem do material ilícito, ele confirmou que estaria comercializando e que também teria uma grande quantidade armazenada na casa de uma mulher, no bairro Glória, na zona oeste.

Dando prosseguimento às diligências, a equipe foi até o endereço informado e constatou as informações, encontrando mais drogas, totalizando 110 tabletes supostamente de maconha; duas porções grandes de substância entorpecente do mesmo tipo; e o veículo no qual estava o homem modelo Volkswagen UP, cor preta e placa PHP-5I18, que foi aprendido.

Diante dos fatos, os dois foram detidos e apresentados com o material apreendido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img