Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Rocam prende em Manaus dois traficantes com mais de 1 quilo de drogas

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em diferentes ações na capital, detiveram, na tarde de quinta-feira (27/05), dois homens, de 27 e 28 anos, com os quais apreenderam uma arma de fogo, mais de um quilo de entorpecentes e materiais para embalo de drogas.

Na zona norte, por volta das 16h30, a equipe MT Rocam 08 deteve um homem de 27 anos, na rua do Passeio, no bairro Novo Israel, após denúncia informando que um indivíduo estaria no local comercializando entorpecentes e em posse de uma arma de fogo. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração suprimida e duas munições intactas.

Indagado sobre o armamento, o suspeito disse que estava comercializando drogas e que o material ilícito estava guardado embaixo de uma casa. No local indicado, os militares encontraram uma porção grande e três porções médias de maconha, além de duas balanças de precisão e R$ 174 em dinheiro. O homem foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que já possuía antecedentes por tráfico de drogas.

Em outra ação, por volta das 14h20, a equipe policial Rocam 9231 deteve um homem de 28 anos, em posse de pinos contendo substância com características de cocaína, após abordagem no bairro Armando Mendes, zona leste, em diligências para apurar denúncia de que um indivíduo estaria traficando drogas na travessa N.P do bairro. Questionado, ele informou que o restante do material estaria em um apartamento e supostamente seria dividido com outros dois comparsas.

A equipe se dirigiu ao local, onde foram apreendidos aproximadamente um quilo de um pó branco com aspecto de cocaína; duas porções de maconha tipo skunk; três porções e 129 trouxinhas de substância com característica de oxi; e cerca de 1.000 pinos plásticos. Os dois indivíduos teriam fugido do local antes da chegada da equipe, e em razão do flagrante, o homem de 28 anos foi encaminhado ao 14° DIP.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-