Rocam prende homem com 6 kg de drogas na zona oeste

Por volta das 15h desta terça-feira (23), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) do Comando de Policiamento Especializado (CPE), prendeu Cleudomar Cunha Souza, 35 anos, em flagrante, por tráfico de drogas no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Ele portava 6 kg de entorpecentes no momento da abordagem.

Segundo o comandante da Rocam, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Bruno Azevedo, a equipe Rocam 8911 estava em patrulhamento pela zona oeste, quando recebeu denúncia anônima, via linha direta do Whatsapp. “Os informes indicavam que um indivíduo em um carro Siena cinza estaria realizando entrega de entorpecentes na avenida Brasil. A equipe da Rocam realizou a abordagem no veículo conduzido por Cleudomar e durante busca minuciosa no carro foram encontrados os 6kg de entorpecentes, possivelmente maconha tipo skunk”, disse.

Diante dos fatos, os policiais militares da Rocam deram voz de prisão a Cleudomar. O mesmo foi conduzido ao 8°Distrito Integrado de Polícia(8°DIP) para os procedimentos legais.

O tenente-coronel Bruno Azevedo ressaltou que a população pode continuar contribuindo com informações e denúncias anônimas para o Whatsapp Denúncia da Rocam, através do número 99280-7574.