24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Rocam prende homem com três armas e munições na zona leste

Suspeito foi detido por militares no bairro Jorge Teixeira

Policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prenderam um homem de 26 anos com três armas de fogo. O flagrante ocorreu na tarde deste domingo (11/07), na Travessa Dr. Alecrim, conjunto Arthur Virgílio Filho, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

Em patrulhamento pelo bairro Jorge Teixeira, a equipe relatou que recebeu uma denúncia sobre disparos de arma de fogo no rip rap da Travessa Dr. Alecrim. A guarnição se direcionou para o local e avistou várias pessoas, sendo que uma delas foi abordada.

Após revista, foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 38, de numeração suprimida e com quatro munições. No entorno de onde o suspeito se encontrava, foram encontradas mais duas armas de fogo e seis munições intactas.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao infrator que foi conduzido com os armamentos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população a informar qualquer ação criminosa a um dos canais de denúncias: 181 ou 190.

spot_img