Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Rocam prende homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam neste sábado (06/3), dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Riacho Doce, zona norte de Manaus. Durante patrulhamento pela zona norte, a equipe policial recebeu uma denúncia, via WhatsApp da Rocam, de que na rua Santos Dias, no mesmo bairro, um indivíduo em posse de uma mochila, possivelmente com entorpecentes, teria entrado em uma kitnet.

De imediato os policiais foram até o local verificar a veracidade da denúncia, e ao chegar no endereço informado e com a autorização do proprietário, adentraram a residência e encontraram o homem apontado na denúncia acompanhado de outro jovem.

Os policiais realizaram a revista no local, e encontraram a mochila, contendo dois revólveres calibre 38; duas munições de calibre 38; 1 tablete de substância entorpecente supostamente cocaína; oito porções média de substância supostamente cocaína; 1 tablete de substância entorpecente supostamente maconha; 3 porções média de substância entorpecente supostamente maconha; 5 porções média de substância entorpecente supostamente oxi; 1 balança de precisão e 1 celular.

Diante da constatação do fato, foi dado voz de prisão para a dupla, e os infratores foram encaminhados juntamente com todo material ilícito ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Foto: Divulgação/PMAM

-publicidade-