25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

ROCAM prende infrator que participou da tentativa de invasão ao igarapé do 40

Agentes da Rocam prenderam por volta das 23h, deste domingo (21), Gabriel Silva de Oliveira, 22 anos. Ele é acusado de tentativa de invasão no igarapé do 40, zona centro-sul de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pela Avenida Tefé, observou um veículo em alta velocidade saindo da comunidade Santa Luzia. A equipe fez o acompanhamento e abordou o carro em seguida.

Durante as buscas, verificou-se que o condutor estava nervo, sendo em seguida reconhecido como um dos infratores que havia participado de uma tentativa de invasão frustrada pela polícia no igarapé do 40.

Ao ser questionado a respeito do armamento, o acusado levou os PMs até a Rua Aires de Almeida, bairro da Raiz, e entregou uma espingarda calibre 12, com seis munições intactas.

Foi verificado que Gabriel Silva de Oliveira já tem passagem pelos crimes de: tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui