27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Rocam prende infratores com fuzil na Zona Sul de Manaus

Após receber denúncia via linha direta, por volta das 4h desta sexta-feira (09/03), uma equipe de policiais militares lotados no 2º Batalhão de Choque/Rondas Ostensivas Cândido Mariano (BPChoque/Rocam), deslocou até a rua Carlos Braga, no bairro Jorge Teixeira, zona leste, onde, segundo a denúncia, havia um indivíduo vendendo entorpecentes.

Ao chegar ao endereço citado, os policiais militares encontraram um individuo em atitude suspeita, que foi abordado e identificado como Charmilson Cruz de Lima, 23 anos. Após uma revista pessoal, os policiais encontraram com ele quatro porções de substância, possivelmente entorpecente. No aparelho celular e Charmilson, os policiais verificaram haver imagens de um fuzil AK47. Indagado sobre a arma, Charmilson informou que a havia entregado para outro um homem que ele identificou como sendo Antoniel Pinto, 38 anos, que atende, ainda, pelo apelido de “Tocó”, e que o mesmo morava na Rua Peixe Boi, do mesmo bairro.

Rocam prende infratores com fuzil na Zona Sul de Manaus 2 | Amazonas Notícias
Fuzil AK47 encontrado com acusados

Duas equipes de policiais da Rocam se dirigiram ao endereço deletado por Charmilson, e, no local, encontraram Antoniel. Ao ser perguntado sobre a arma, este informou que estava embaixo de uma cama, aonde de fato foi encontrado o fuzil AK47, embalado em plástico tipo insulfim, com três carregadores e 36 munições intactas. Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos para o 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis com suas integridades preservadas.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui