Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Rocam prende mãe e filho por tráfico de drogas no bairro Educandos

Em ação no bairro Educandos, na zona sul de Manaus, os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam na noite da terça-feira (11/05), uma mulher de 58 anos e um homem de 39, mãe e filho, por tráfico de drogas, no bairro Educandos, zona sul da capital amazonense.

A ação ocorreu em atendimento a denúncia anônima informando sobre suposto comércio de entorpecentes na rua Amazonas, no Educandos. Em atendimento da ocorrência, por volta das 19h, a equipe da viatura 7931 avistou no local um homem com as mesmas características repassadas na denúncia.

Durante abordagem ao suspeito, uma mulher passou correndo pela guarnição, entrou em uma casa, posteriormente identificada como a residência dela e do suspeito, e arremessou uma sacola por cima de um muro. Os militares detiveram a mulher e localizaram a sacola descartada, que continha três porções de droga.

Após buscas no interior da casa, a equipe encontrou mais uma porção de entorpecente, resultando na apreensão total de quatro porções médias de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e R$ 4.030,00 em espécie.

Identificados como mãe e filho, a mulher e o homem receberam voz de prisão e foram conduzidos para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficarão à disposição da polícia judiciária.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-